Resultado das Eleições do FBTF

Compartilhe

É com muito orgulho e satisfação que a Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol anuncia o resultado de suas eleições, realizadas no dia 28 de junho de 2018.

Com uma formação semelhante a anterior, nossa nova diretoria é encabeçada por Zé Mário na presidência e Vagner Mancini, Dorival Júnior, Jorginho, Vanderlei Luxemburgo e Sebastião Lazaroni como vices.

A diretoria ainda conta com nomes como Alfredo Sampaio, Marcos Boccatto, Paulo Roberto Falcão, Silas, Sergio Soares, Ricardo Drubscky, Oswaldo de Oliveira, Abel Braga, Zico, Parreira, Mazola Júnior, Felipão, Marcelo Oliveira, Eduardo Baptista e Péricles Chamusca.

Parceiros na Luta Sindical

Parceiros na luta sindical, também temos ao nosso lado a presidente do Sitrefesp, Indiamara Schmieleski, os presidentes dos sindicatos de treinadores de futebol, o professor Kim do Ceará, de Santa Catarina, Agnaldo Liz e do Rio de Janeiro, Amaro.

Agradecemos a todos que estão ao nosso lado e destacamos aqui que são apenas 5 anos de Federação e uma luta que não acaba nunca pelos treinadores de futebol brasileiros!

Galeria de Imagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *